O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 abr 2004 - 18h25

Ingressos

Sei que a discussão sobre o preço dos ingressos está um pouco apagada por causa das finais do Paranaense. Porém ao ler as notícias no site hoje me deparei com uma informação que me deixou mais triste do que estou. A matéria a qual me refiro é sobre a venda de ingressos para a partida de domingo, nela está observado de que a carga de ingressos “meia entrada” será de 30%, só que na semana retrasada os dirigentes do nosso Furacão estiveram no Programa Mesa Redonda da CNT e informaram que um dos motivos para o reajuste do ingresso é de que estatísticas mostravam que 50% do torcedores que vão a Arena pagam “meia”.

Ou seja, ou as estatísticas são apenas desculpas para nos enganar ou eles querem é sacanear com a torcida mesmo, pois se 50 % são “meia”, porque colocam 30%, só pros coitados dos 20% que restarem terem de pagar ingresso cheio?

Enfim, peço encarecidamente para os dirigentes do nosso Rubro-negro que não maltratem nosso amor pelo Clube, pois ele é muito grande, mas vem sofrendo golpes duros.

AO TÍTULO! RAÇA!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…